CONFIRA A 6ª FEIRA GASTRONÔMICA DO LICEU

Em sua 6ª edição a Feira Gastronômica do Liceu aconteceu no dia 29 de junho e serviu diversos pratos que foram preparados e servidos pelos alunos do 9º ano do Ensino Fundamental e da 3ª série do médio.

A Feira faz parte das atividades desenvolvidas pela disciplina de empreendedorismo, que tem por finalidade criar estratégias de negocio e viabilizar um projeto onde colocam em prática o que discutiram durante as aulas.

O evento já se tornou uma grande atração entre os alunos, familiares e amigos que se encontraram para conhecer e saborear diferentes pratos e também para conversar e curtir a amizade e o convívio social.

O evento proporcionou animação musical ao vivo, formada pela banda de alunos, que deram um show de talento e habilidade. A Feira contou também com a parceria de pais e familiares  que colaboraram no preparo dos pratos e no atendimento das barracas. Parabéns a todos pelo envolvimento e sucesso do empreendimento.

Curtam as fotos da Feira Gastronômica do Liceu.