Conhecer a história de Ribeirão Preto é bom, mas participar e visitar os principais pontos turísticos do nosso município acompanhado por historiadores, é muito melhor!

No dia 14/06/2018 os alunos dos 3ºs anos fizeram um City Tour pela cidade de Ribeirão Preto. O passeio teve por finalidade proporcionar o estudo da cidade, assim como a visitação de museus, praças, prédios antigos para contar a história de Ribeirão, bastante ligada à produção de café nos séculos 19 e 20, à produção cervejeira no século 20 e mais recentemente, à cana de açúcar.

Durante o passeio, os alunos tiveram a oportunidade de entrar no Teatro D. Pedro II, para visitar um dos prédios históricos mais famoso da cidade, inaugurado em 1930, inspirado na mais famosa casa de ópera parisiense.

Foi uma experiência rica de vivências no contato com a cultura e história da cidade.

Confiram as fotos!