CROSSTRAINING DAY – Edição Praia – agita manhã para alunos, pais e professores do Ensino Médio.

A 8ª edição do CrossTraining Day aconteceu no dia 26 de março de 2022 no CT DO BALDO (Centro de Treinamento de Beach Tênis e Futevôlei, localizado na AABB) e contou com a presença de alunos, ex-alunos, pais, professores e coordenação do Ensino Médio.

Nesta edição optamos por um evento baseado esportes de areia que estão em alta, o Beach Tênis e o Futevôlei. O resultado foi, sem dúvida, uma manhã de muita atividade física, diversão e saúde.

Não faltou também o tradicional café da manhã fitness, com banana, maçã e um delicioso suco de laranja. Além de água bem gelada para hidratar nossos participantes.

O Liceu Contemporâneo gostaria de parabenizar a todos que compareceram e participaram. Em especial, aos professores do CT DO BALDO, que, ao longo de todo o evento, transmitiram seus conhecimentos técnicos sobre as modalidades.

Nos encontramos em 2023, em nossa 9ª edição. AGUARDEM!