Curso de Desenho Artístico ONLINE – Módulo 1

Vem aí MAIS uma NOVIDADE do Liceu Contemporâneo para o Ano de 2021.

Buscando ampliar o repertório artístico e cultural, desenvolver a criatividade, o gosto pela Arte, bem como, aperfeiçoar técnicas motoras na realização de desenhos, o Curso de Desenho Artístico ONLINE – Módulo 1 idealizado, preparado e ministrado pela professora Carol Mioto chega para ampliar, ainda mais, nossas ATIVIDADES EXTRACLASSE.

O Curso terá como público alvo os alunos dos 7os e 8os anos do Liceu que, atualmente, estão aprendendo as técnicas básicas de desenhos nas aulas curriculares de Arte.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas com a professora Carol através do GSA ou na própria aula, até o dia 19/04 (segunda-feira) às 12h. Após essa data não poderão entrar novos alunos, já que o curso é sequencial.

As aulas acontecerão nos seguintes dias:

• Segunda-feira para os alunos dos 8os anos das 19h às 20h;
  • Terça-feira para os alunos dos 7os anos das 19h às 20h;

Informações Importantes:

• As aulas serão 100% ONLINE e serão ministradas pela plataforma ZOOM.
  • Após a realização da inscrição com a professora, você precisará entrar no GSA DO CURSO (os códigos serão disponibilizados pela própria professora).
  • O link das aulas será postado no GSA DO CURSO.
  • A professora Carol solicitará, mediante necessidade, materiais que deverão ser adquiridos pelos pais para a execução de cada aula.
  • As turmas são EXCLUSIVAS para cada ano. Sendo assim, não é possível um aluno realizar a atividade no outro dia, junto com a outra turma.
  • Todos os alunos, ao concluir o módulo, receberão Certificados.