Diversão e alegria marcam a “Volta às Aulas” no Liceu.

A volta às aulas do 2º semestre de 2021 foi diferente, isso porque muitos alunos retornaram às atividades presenciais, após terem se afastado por mais de 1 ano desde que a pandemia, causada pela COVID-19, começou.

Para isso, preparamos um encontro muito especial e divertido. Com a presença do Tio Toddy, recreador conhecido de outros eventos do colégio, os alunos do Ensino Fundamental 1 e Ensino Fundamental 2 participaram de atividades recreativas, integrativas e de socialização.

As atividades que aconteceram nos dias 05 e 12 de agosto, para as turmas amarela e verde, respectivamente, deixando o dia mais leve e alegre, além de tornar o processo de retomada às aulas presenciais menos estressante.

O Liceu Contemporâneo deseja a toda comunidade escolar um excelente segundo semestre e um ótimo reinício de aula.

Confira o que rolou durante a programação.