Entrega DRIVE-THRU da rematrícula

Prezados Pais,

Ao longo destes sete meses de suspensão das aulas presenciais, empreendemos esforços constantes para criar um ambiente de aprendizagem e de formação que atendesse ao padrão de qualidade e de bons resultados, contribuindo para que as nossas crianças e jovens, ainda que em ambiente remoto, se desenvolvessem e as famílias recebessem os frutos de um bom trabalho de educação escolar.

Assim, com o objetivo de organizar o próximo ano escolar, certos de que toda esta nuvem que paira sobre as escolas já comece a se dissipar e logo retomemos nossa jornada normal de trabalho, informamos que realizaremos a Entrega dos Envelopes de Rematrícula para o ano de 2021.

A entrega acontecerá no sistema de DRIVE-THRU nos dias 29/09, 30/09, 01/10 e 02/10 das 8h às 17h na entrada principal do Liceu.

Tais medidas foram adotadas visando proteger nossas famílias e nossos colaboradores.

Fiquem atentos aos prazos e aos programas de desconto para as matrículas realizadas dentro do período estabelecido pelo edital de rematrículas (encontra-se dentro do envelope).

Aproveitamos para expressar o nosso sentimento de gratidão ao apoio e confiança depositados em nossa escola ao longo de todo este ano.

Permanecemos inteiramente à disposição para esclarecimentos ou orientações.

A Direção