Equipe Azul do Ens. Fundamental 1 e Equipe da Coréia do Sul do Ens. fundamental 2 vencem a VIII GincaLiceu 2021.

Durante o mês de agosto, os alunos do Ensino Fundamental 1 e Ensino Fundamental 2 participaram da VIII GincaLiceu – Edição Olimpíadas de Tokyo.

A 8ª edição da nossa Gincana foi marcada por muita animação, jogos, brincadeiras e desafios pra lá de emocionantes. Através de atividades nas aulas de Educação Física, nos intervalos e, a grande novidade para 2021, os “Desafios On-line”, os alunos realizaram uma série de atividades com o objetivo de somar pontos e vencer a competição.

De fato, o principal objetivo foi atingido: integrar as turmas e suscitar emoções positivas em todos os participantes.

O Liceu Contemporâneo parabeniza todas as equipes que participaram da Gincana 2021, em especial a Equipe Azul (ensino fundamental 1) e a Equipe da Coréia do Sul (ensino fundamental 2) pela conquista da VIII GincaLiceu.

Esperamos todos vocês novamente em 2022, para mais uma GincaLiceu.