EQUIPE DO LICEU PARTICIPA DO FESTIVAL DE XADREZ NO SESC

O SESC de Ribeirão promoveu neste sábado, 25 de março, o “I Festival Lúdico de Xadrez 2017” com a participação de alunos enxadristas de toda região.

Cerca de 50 alunos do Liceu Contemporâneo se inscreveram nas diversas categorias da competição. Para eles o Festival Sesc  foi um momento importante de preparação e treinamento  para o “Torneio Interescolar de Xadrez” que será realizado no mês de maio em nossa escola.

O trabalho sério desenvolvido por nossa equipe de enxadristas e o resultado obtido em diversas competições, estão mostrando o bom nível de preparo e desempenho de nossos atletas.

Nossos parabéns aos alunos participantes pelo esforço e pelos bons resultados que apresentaram durante o Festival Xadrez.

Vejam algumas imagens do evento.