EQUIPE DO TÊNIS DE MESA DO LICEU PARTICIPA DA FINAL DOS JOGOS ESCOLARES DE SP

Aconteceu nesta primeira semana de outubro a fase final dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP). Milhares de atletas disputaram num clima de amizade e espírito esportivo as competições em várias modalidades esportivas.

O Liceu Contemporâneo participou de 05 a 07 de outubro, dentre as 11 melhores equipes, da fase final das competições de Tênis de Mesa. Os jogos aconteceram nas cidades de Aguas de Lindoia e Lindoia. Nossa equipe foi composta pelos alunos Adriano Rogerio Junior (1º EM), Felipe Soffiatti (1º EM), Marcus Vinicius (1º EM) e Rafael Tremura (2º EM).

Nossa e escola conquistou a honrosa quarta colocação do ranking estadual. Parabéns aos alunos que aceitaram o desafio de integrarem a delegação do Colégio, vocês estão mostrando que tão importante quanto ganhar uma partida é preciso vencer as próprias limitações e se tornar a cada dia uma pessoa melhor.

Confiram as fotos da final de Tênis de Mesa (JEESP 2017)