FEIRA GASTRONÔMICA 2018

Em sua quinta edição de 2018, a Feira Gastronômica do Liceu Contemporâneo foi realizada pelos alunos do 9º ano com a participação da 3ª série do Ensino Médio. O evento aconteceu nesta sexta-feira dia 29 de junho e trouxe várias opções de comidas, bebidas e até animação musical, formada pela banda de alunos. A feira surgiu por iniciativa da disciplina de empreendedorismo que desenvolveu todo o projeto e atende a finalidade de arrecadar fundos para a formatura dos alunos. O evento contou também com a parceria de pais e familiares que colaboraram no preparo dos pratos e no atendimento das barracas. Fica o reconhecimento aos que colaboraram no trabalho junto ás barracas e a todas as famílias que vieram prestigiar a Feira Gastronômica. Ano a ano, o evento valoriza o cultivo do empreendedorismo, promove a união dos alunos e estimula a confraternização da comunidade escolar. Parabéns!

Quem não pode estar curta as fotos!