FESTA JUNINA 2017

Com a chegada do mês de junho aconteceu a tradicional Feste Junina do liceu Contemporâneo, realizada neste sábado dia 10 na Recreativa de Campo. Com a presença marcante de alunos e muitas famílias, o evento trouxe  apresentações  de danças das turmas de Educação Infantil e Ensino Fundamental,  que neste ano, homenagearam a região nordeste retratando sua cultura e costumes por meio da dança  e de textos que lembraram a riqueza folclórica nordestina.

Destacou-se na Festa Junina o ambiente descontraído e acolhedor das pessoas e serviços, a decoração dos ambientes e o cardápio rico de opções e comidas típicas. Não podemos esquecer a alegria das crianças que deram  o colorido e o encanto que o momento precisava.

Ficam nossos agradecimentos a todas as famílias, alunos e amigos que se fizeram presentes e que dão significado ao nosso trabalho. Ao Clube de Campo da Recreativa pela acolhida e o serviço prestado.

Esperamos que vocês tenham gostado da festa.

Agora é hora de clicar e conferir as fotos da festa: