FESTA JUNINA 2018 – ENSINO FUNDAMENTAL I

A tradicional Festa Junina para as turmas de Ensino Fundamental I do Liceu Contemporâneo foi realizada ao longo deste mês de junho, permitindo que cada ano escolar realizasse suas apresentações de danças artísticas e quadrilhas folclóricas em dias diferentes.

Neste ano de 2018 a festa e as apresentações de dança foram realizadas no Buffet Luciana Portioli, que organizou um ambiente acolhedor para crianças e seus familiares, com a oportunidade de se divertirem e se reunirem entre os amigos da escola com direito a barracas de brinquedos e uma variedade de comidas e bebidas típicas.

Ficam nossos agradecimentos à todas as famílias, alunos e amigos que participaram das festas e apresentações. Esperamos que tenham gostado e aproveitado  a festa.

Agora é hora de clicar e conferir as fotos das turmas que se apresentaram:

Lápis de cor – Tarde

Lápis de cor – Manhã