Festa Junina Educação Infantil – Liceu 2022

Com a chegada do mês de junho aconteceu o retorno da nossa tradicional Festa Junina, realizada neste sábado dia 11 de junho aqui em nossa própria escola.

Com a presença marcante de alunos e muitas famílias, o evento trouxe apresentações de danças das turmas da Educação Infantil, além de muita comida típica, músicas e brincadeiras juninas.

Destacou-se na Festa Junina o ambiente descontraído e acolhedor das pessoas e serviços, a decoração dos ambientes e o cardápio rico de opções e comidas típicas, como: pastel, cachorro-quente, pamonha, morango com chocolate, maçã do amor e muito mais.

Não podemos esquecer das brincadeiras típicas como boca do palhaço, argola e pescaria que levaram alegria e muita diversão a todos nossos pequenos.

Ficam nossos agradecimentos a todas as famílias, alunos e amigos que se fizeram presentes e que dão significado ao nosso trabalho.

Esperamos que vocês tenham gostado da festa.

Agora é hora de clicar e curtir as fotos.