Festival da Educação Infantil encanta alunos e famílias com muita diversão e aprendizado

No último sábado, dia 25/11/2023, a nossa escola promoveu um incrível evento que encantou a todos: o Festival da Educação Infantil.

✔️ Com muita alegria e entusiasmo, crianças, pais, professores e toda a comunidade escolar estiveram presentes para celebrar os pequenos protagonistas desse momento especial.

✔️O festival foi organizado com o intuito de valorizar as experiências e conquistas das crianças, proporcionando um espaço para que elas pudessem apresentar as danças que foram ensaiadas durante os últimos meses. E não faltaram apresentações que demonstraram todo o talento e dedicação dos pequenos.

👨‍👩‍👧‍👦 A participação das famílias foi fundamental para o sucesso do evento. Toda a comunidade escolar se envolveu, contribuindo para que o Festival da Educação Infantil fosse memorável. O sorriso estampado nos rostinhos das crianças e o brilho nos olhos dos pais foram a prova de que o esforço valeu a pena.

✒️Com o Festival da Educação Infantil, nossa escola reafirma seu compromisso com a educação de qualidade e o desenvolvimento integral dos nossos alunos. Agradecemos a todos que estiveram presentes e contribuíram para que esse momento fosse tão especial.

❤️ Até o próximo ano, com mais aprendizados e muitas novidades!