Historiador de Rib. Preto, José Lages, realiza um bate papo com os alunos do E.F. II

Em meio ao aniversário de Ribeirão Preto, que completou 162 anos de fundação, o Liceu Contemporâneo recebeu, no dia 25 de junho o historiador e pesquisador José Antônio Lages, autor do livro “Ribeirão Preto Revisitada”, obra que reúne 14 anos de pesquisa e conta a história de nossa cidade. No encontro com os alunos o autor abordou aspectos interessantes da pesquisa que resultou na publicação da sua obra, descrevendo a história social e política que fazem parte do patrimônio cultural de Ribeirão Preto, mas que ainda é desconhecida dos ribeirãopretanos. Ao professor José Lages o agradecimento dos alunos e da direção do Liceu, pela rica oportunidade que nos proporcionou de conhecer mais pouco da história de nossa cidade. Visite as fotos e confira o evento.

Confira as fotos.