I OPEN WORK LICEU

A dúvida na escolha da futura profissão ou de uma universidade é comum aos alunos do Ensino Médio que ainda não têm em mente aquilo que vão seguir no futuro. Para ajudá-los a tomarem as decisões, a escola promoveu o “I OPEN WORK LICEU”, com o objetivo de apresentar aos alunos uma gama de faculdades e seus cursos para auxiliá-los nessa fase de escolha.

Através de um bate papo com ex-alunos do colégio (que estão na universidade ou já estão formados, atuando no mercado de trabalho) os alunos tiveram a oportunidade de conhecer diversas universidades, um pouco da grade curricular dos cursos oferecidos, bem como, entender como é o modo de vida do estudante universitário, seus desafios, as dificuldades e os atrativos.

No final do evento, rolou um delicioso Coffee Break, momento que os alunos utilizaram para sanar algumas dúvidas particulares com os palestrantes convidados.

Participaram universitários dos cursos de: pedagogia, agronomia, ciências da computação, educação física, química forense, polícia civil, biotecnologia, fisioterapia e biologia.

O Liceu Contemporâneo agradece a todos os alunos que participaram e contribuíram para que o evento acontecesse e parabeniza o Prof. Vitor Romero pela organização e desenvolvimento do evento.

Confira as fotos.