II CrossTraining Day bate recorde de público

A segunda edição do CrossTraining aconteceu no dia 14 de maio na Praça Matheus Nader Nemer (Praça da Bicicleta) e contou com a presença de alunos, ex-alunos, pais, professores, coordenação do EF II e do Ensino Médio e Direção.

Por meio de exercícios físicos, circuito de treinamento, crossfit e estafetas competitivas, organizados e orientados pelos professores Luis Guilherme e Carol, os participantes tiveram uma manhã bem ativa e agitada, promovendo em todos os momentos a integração, a saúde e o bem estar.

Durante toda a manhã, todos puderam saborear um belo café da manhã com frutas, além de se manterem hidratados com a constante ingestão de água, oferecida pelo DAERP em parceria com o Liceu.

O evento superou os números do ano anterior, atingindo mais de 60 participantes. Parabéns a todos que compareceram e participaram desta manhã saudável e integrativa. Que venha o III CrossTraining Day.

confira as fotos