Inauguração do Novo Espaço do Ensino Médio

Mais um dia para ficar na história do Liceu Contemporâneo!

Na manhã dessa segunda-feira, 28/01/2019, ao retornarem às aulas, os alunos do Ensino Médio tiveram o primeiro contato com o prédio novo. Após uma breve explicação da nova proposta para o segmento em nosso anfiteatro, os alunos se dirigiram ao espaço para conhecerem sua “nova casa”.

Expressões de espanto, entusiasmo, fascínio e surpresa marcaram a entrada no novo prédio. As salas de aulas temáticas, a nova cantina, as diversas opções de diversão e o pátio com uma decoração totalmente inovadora e moderna, surpreenderam a todos os estudantes. Frases como “eu não esperava que fosse ficar assim”; “o pátio está fantástico”; “ ficou muito top”; entre outras expressões de admiração eram frequentes.

Mas as surpresas não acabaram por aí. Após algumas aulas, ao saírem para o intervalo, os alunos curtiram um momento com um delicioso salgadinho e uma refrescante água aromatizada para comemorar e desfrutar ainda mais deste momento.

A diretoria do Liceu Contemporâneo agradece a todas as pessoas que durante os anos de 2018 e 2019 participaram da construção desse “mais novo sonho”, arquitetos, pedreiros, pintores, auxiliares de limpeza, entre outras funções laborais. Nosso muito obrigado.

Desejamos a todos os alunos um ótimo 2019, que todos possam aproveitar e partilhar de momentos agradáveis no Liceu e que ao final de mais um ano possamos colher os resultados de um trabalho focado nas diversas competências exigidas e em um sistema de ensino de excelência.

Lembramos aos alunos do Ensino Médio que a promoção do #NOVOLICEUMEDIO, valendo 2 super brindes, encerra na sexta-feira, 01/03/2019, aos que ainda não postaram sua foto com a # acima, corram que ainda dá tempo.

Confira as Fotos

#LICEU2019 #NOVOLICEUMEDIO