Inglês x Educação Física

Crianças da Educação Infantil e do 1º ano do Ens. Fundamental participaram do programa que combina INGLÊS e ATIVIDADE FÍSICA em uma só aula. Na semana de 05 a 08 de novembro, os alunos da Educação Infantil e do 1º ano do Ensino Fundamental participaram de um programa educacional, organizado e promovido pelo Liceu Contemporâneo em parceria com a LITTLE KICKERS. Esta parceria teve como objetivo proporcionar aos alunos uma experiência diferente na aprendizagem da Língua Inglesa, já que a aula foi realizada no pátio e na quadra, como conteúdo motivador, usou-se o futebol. Para entendermos um pouco desse “miniprojeto”, precisamos inicialmente compreender que a Little Kickers tem um conceito inovador, oferecendo aulas não convencionais de futebol, onde utiliza-se do lúdico e da imaginação de nossos pequenos para introduzir o esporte, proporcionando uma interação com a Língua Inglesa de forma incidental. Foi a partir desse conceito de ensino inovador e moderno, que a direção do colégio oportunizou esta experiência única às nossas crianças, que puderam aprender um pouco mais de “inglês”, porém da forma que eles mais gostam, isto é, brincando e se divertindo. O Liceu Contemporâneo agradece a LITTLE KICKERS pela parceria e que possamos estar juntos mais vezes em outros momentos.

Confiram as fotos.