JEESP 2019 – Tênis de Mesa

Aconteceu no dia 06 de junho, na Associação dos Servidores Municipais, os jogos do Tênis de Mesa do JEESP 2019.

A equipe do Liceu Contemporâneo marcou presença na modalidade com os seguintes alunos: Pedro Arthur (5ºD), Renato Pereira (5ºC), Arthur Hipoliti (6ºC) e Pedro Caetano (6ºC).

Nossos atletas não conseguiram avançar para a próxima fase, mas estão de parabéns pelo empenho e dedicação durante a competição.

Ao final dos jogos, a organização do JEESP preparou uma “Clínica de Tênis de Mesa”, com a presença de atletas e treinadores renomeados de Ribeirão, que além de demonstrarem um pouco do esporte, mostraram aos alunos a importância de se ter disciplina e dedicação nos treinamentos. No final, ainda aconteceu o “Desafio do Saque”, onde todos os alunos tiveram a chance de devolver o saque de um atleta de ribeirão para ganhar um prêmio, porém ninguém conseguiu.

O Liceu contemporâneo parabeniza a organização do evento pela iniciativa, pois compreendemos que atitudes como esta, não só amplia o interesse dos alunos na modalidade, como também mostra a importância da dedicação nos treinamentos de qualquer modalidade esportiva.

Em 2020 tem mais!!!