Jogos Interclasses 6º ano Futsal – Masculino

Atenção participantes dos Jogos Interclasses – FUTSAL MASCULINO – Liceu 2022, segue abaixo algumas informações para os jogos:

• DATA: 20/04/2019 (quarta-feira)
  • Horário Geral: 17h às 18h15.
  • Os alunos do período da manhã (6ºA e 6ºB) deverão chegar no colégio com 15 minutos de antecedência (ou seja, 16h45)
  • Os alunos do período da tarde terão aula normalmente e devem trazer as roupas e os acessórios para o jogo na mochila junto ao material escolar.
  • Data para inscrições: até o dia 18/04 (segunda-feira) na secretaria do Liceu.
  • Valor: 10,00 por aluno. Custo de Medalha e arbitragem.
  • Todos os alunos deverão estar uniformizados e com roupas adequadas para a prática esportiva (tênis ou chuteira de futsal e short esportivo)
  • Devido a limitação do nosso espaço físico, contamos com a presença apenas dos jogadores.