Jogos Interclasses de Futebol 2024 de 6º ao 8º do Ens. Fundamental bate recorde de participantes!

Nos dias 17 e 18 de maio, nossa escola foi palco de uma emocionante competição: os Jogos Interclasses de Futebol para as turmas de 6º a 8º ano do Ensino Fundamental. O evento foi um verdadeiro sucesso, trazendo muita diversão, espírito esportivo e integração entre os alunos. Além disso, o evento atingiu uma marca histórica, foram 94 participantes divididos em 13 equipes. Números dignos de um grande evento esportivo.

Os jogos foram marcados por partidas acirradas e momentos de grande habilidade. Cada equipe mostrou não só talento, mas também um impressionante trabalho em equipe e determinação. Foi inspirador ver nossos alunos jogando com tanta paixão e dedicação em cada jogo realizado.

Parabenizamos a todos os participantes pela dedicação e esforço. Vocês fizeram destes dois dias uma experiência inesquecível para toda a comunidade escolar!

Que venham os próximos jogos e que o espírito esportivo continue sempre presente em nossa escola!

Acompanhe a tabela de classificação:

Interclasses 6ºs anos:

1º Lugar: 6º ano D

2º Lugar: 6º ano A

3º Lugar: 6º ano B

4º Lugar: 6º ano C

Interclasses 7ºs anos:

1º Lugar: 7º ano B

2º Lugar: 7º ano A

3º Lugar: 7º ano C

4º Lugar: 7º ano D

Interclasses 8ºs anos: