Jogos Interclasses do 9º Ano: Competição e Espírito Esportivo em Destaque

No último sábado, dia 23/03, o complexo esportivo R6 Futebol Society foi palco de uma empolgante e animada competição: os Jogos Interclasses do 9º ano do Ensino Fundamental. O evento, que já se tornou uma tradição na escola, reuniu alunos, professores e familiares em uma atmosfera de camaradagem e entusiasmo.

Desde cedo, os estudantes demonstraram determinação e espírito esportivo, competindo em diversas partidas.

Além da competição em si, os Jogos Interclasses proporcionaram momentos de integração e fortalecimento dos laços entre os estudantes. Foi uma oportunidade para que todos pudessem se reunir fora da sala de aula, compartilhando momentos de diversão e aprendizado através do esporte.

Ao final do dia, o que prevaleceu não foram apenas os resultados das partidas, mas sim o sentimento de união e amizade que permeou todo o evento. Parabenizamos a todos os participantes pelo empenho e dedicação, e já aguardamos ansiosamente pelos próximos Jogos Interclasses, que certamente serão igualmente emocionantes e memoráveis.

Confira abaixo a classificação final:

1º Lugar – 9º ano D

2º Lugar – 9º ano C