LICEU CONTEMPORÂNEO, ABRE A TEMPORADA DE FESTEJOS JUNINOS

O mês de junho chegou, e com ele as Festas Juninas, uma das tradições mais lembradas do calendário de comemorações culturais. No Liceu a temporada de festejos juninos, foi aberta com a participação de todos os segmentos.

Neste ano, o Ensino Fundamental, realizou a festa durante os horários de intervalo, que ganharam um tempo maior para que os alunos pudessem brincar, dançar e saborear alguns pratos típicos. Não faltaram as roupas típicas e a apresentação musical de artistas contratados.

Na Educação Infantil,  a Festa Junina foi organizada na tarde do sábado, dia 15 de junho. O ambiente foi todo preparado para receber as crianças e seus familiares, com a oportunidade de se divertirem e de brincar com os amigos da escola, com direito a barracas de brinquedos e uma variedade de comidas e bebidas típicas. O evento também proporcionou apresentações musicais de danças folclóricas.

Para o Ensino Médio  a festa foi realizada na noite de sexta feira, 14 de junho. Não faltou a animação contagiante da turma, já no processo de preparação, além das barracas com comidas típicas e musicas sertaneja. A festa foi animada e carregada de alegria.

Curtam as fotos:

Ensino médio