LICEU CONTEMPORÂNEO COMEMORA 30 ANOS DE SERVIÇO À EDUCAÇÃO

O Liceu Contemporâneo comemorou em novembro seus 30 de existência contribuindo para a formação e educação de várias gerações.

Com uma história de sucesso, projeto que nasceu do sonho de educar crianças e jovens e que colocou nossa escola em lugar de destaque como centro de educação da Vila Tibério e de Ribeirão Preto.

O Liceu Contemporâneo é uma instituição que continuamente se aperfeiçoa acompanhando o ritmo ininterrupto no desafio de educar para a atualidade. A imagem dessa preocupação podemos perceber na incessante transformação que ocorre no interior de nossas salas de aula, de forma mais visível nos investimentos que ocorrem na melhoria física e na oferta de recursos e espaços privilegiados, na capacitação e formação de nosso corpo docente, na qualidade do processo ensino aprendizagem e na melhoria do atendimento aos nossos alunos e famílias.

Com o objetivo de buscar o desenvolvimento integral da criança e do jovem, de contribuir para o exercício da cidadania e de sua qualificação para o trabalho, o Liceu Contemporâneo tem orientado todas as suas atividades e esforços nestes 30 anos.

Celebrar os 30 anos de Liceu Contemporâneo, obriga-nos a uma atitude de gratidão a Deus. Gratidão, também, a tantos que participaram da missão educativa, alunos, famílias, funcionários, professores, amigos e a todos vocês que hoje fazem parte desta obra.

PARABÉNS, LICEU CONTEMPORÂNEO PELOS SEUS 30 ANOS DE EXISTÊNCIA!!!

Parabéns A TODOS QUE fizeram parte desta história !!!