LICEU CONTEMPORÂNEO COMEMORA RESULTADO NO ENEM 2019

O Liceu Contemporâneo se classificou entre as 10 melhores escolas de Ribeirão Preto no Enem.

Após divulgação pelo INEP dos microdados do Enem, foi possível estabelecer uma ordenação das informações e avaliar como nos saímos no ranking das escolas de Ribeirão Preto. Os resultados demonstram o desempenho das escolas em cada uma das áreas de conhecimento, na redação e na classificação geral, o que possibilita verificar o crescimento nos índices de aproveitamento das instituições de ensino.

Assim, pelo quarto ano consecutivo, o Liceu Contemporâneo alcançou um lugar de destaque no Enem, entre as escolas de Ribeirão Preto. Acreditando sempre na apresentação dos resultados reais, de forma ética, sem segregar alunos em turmas especiais.

É com alegria que anunciamos este ótimo resultado e que comemoramos o acesso de nossos alunos entre as melhores Universidades  Federais do estado e da região sul. É com muito orgulho que divulgamos nossas aprovações: 62% dos alunos matriculados em 8 Universidades Públicas, incluindo-se um aluno em Medicina na UFTM!!!!!

Estes resultados são fruto de muito trabalho e engajamento de nossos alunos e profissionais, e da confiança das famílias parceiras, que acreditam no nosso potencial de crescimento e de transformação pela educação.

Obrigado por trilhar esse caminho conosco! Continuaremos acreditando na formação plena dos jovens, preparando-os com eficácia para a vida e, também, para os exames mais concorridos do Brasil.

Um abraço,

Equipe do Liceu Contemporâneo

Uma jornada de sucesso que trilhamos juntos.