Liceu Contemporâneo é sede da 2ª fase da Olimpíada de Língua Portuguesa

No dia 31/08/2023, quinta-feira, aconteceu no Liceu Contemporâneo a 2ª fase da Olimpíada de Língua Portuguesa. O Liceu contemporâneo foi representado pelos alunos: Mateus Bolla, Natália Coutinho e Maria Luiza Ribeiro todos do Ensino Médio.

A Olimpíada de Língua Portuguesa desafiou nossos alunos a expandirem seus conhecimentos e a explorarem a riqueza e diversidade da nossa língua materna. Ao participarem dessa atividade, eles desenvolveram não apenas competências linguísticas, mas também habilidades de comunicação, pensamento crítico e expressividade, que são fundamentais para o seu crescimento pessoal e acadêmico.

Agradecemos aos professores, pais e responsáveis por apoiarem e incentivar nossos estudantes durante todo o processo da Olimpíada de Língua Portuguesa. Sabemos que essa realização só foi possível graças ao trabalho em conjunto de toda a comunidade escolar, que reconhece a importância da educação linguística na formação de cidadãos críticos e conscientes.

Parabenizamos nossos alunos pela participação e dedicação demonstrada.