Liceu Contemporâneo participa da Fase Final do JEESP 2019

De 10 a 14 de outubro de 2019, aconteceu a fase final dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP). Milhares de atletas disputaram num clima de amizade e espírito esportivo as competições em várias modalidades esportivas.

Os jogos aconteceram na cidade de Presidente Prudente. A delegação do Liceu foi composta pelo Prof. de Educação Física Luis Guilherme e pelos atletas Bernado Soffiatti, José Sérgio e Pedro Mello.

Infelizmente não passamos da 1ª fase da competição, porém sentimos muito orgulho e estamos muito satisfeitos com o desempenho e comportamento apresentado por nossos alunos, que mostraram que tão importante quanto ganhar uma partida é preciso vencer as próprias limitações e se tornar a cada dia uma pessoa melhor.

Confira as fotos.