Liceu realiza 1º Campeonato de LUDO CLUB

Durante a semana de 12 a 16 de outubro, aconteceu o 1º Campeonato de LUDO CLUB. Alunos do ensino fundamental 2 e do ensino médio realizaram diversos jogos online, em uma semana especial, destinada a atividades de recreação e lazer para nossos alunos.

O Campeonato de Ludo Club foi uma novidade para esse ano de 2020. Os próprios alunos entraram em contato com a coordenação de esportes do colégio e solicitaram a realização do jogo, o resultado dessa iniciativa foi o maior campeonato online que já realizamos.

A premiação dos melhores colocados foi diferente, se comparada as tradicionais medalhas. Os 4 primeiros colocados receberam um certificado online de participação e mérito. E, o grande campeão recebeu, em sua casa, um delicioso açaí.

Parabéns a todos os participantes.

Confira abaixo os resultados.