LICEU REALIZA FESTA DO DIA DA FAMILIA

Centenas de famílias do Liceu Contemporâneo se reuniram neste sábado, 23 de setembro, para celebrar a “Festa da Família”.

A Festa da Família tem por finalidade celebrar os laços afetivos de todos aqueles que efetivamente fazem parte do núcleo familiar e assumiram o papel de zelar, amar e promover a vida no interior de seus lares.

Realizado no Clube de Campo da Recreativa, o evento contou com atividades culturais e recreativas entre as mães, filhos, pais e familiares que se divertiram num clima alegre e descontraído, além do contato com a natureza e muita atividade física.

De início os participantes se concentraram num espaço aberto com  apresentações dos alunos; depois foi a vez da aula de dança que envolveu a todos num ritmo alegre e contagiante, e para finalizar uma caminhada ao longo da trilha do lago.

Para os alunos da Educação Infantil, personagens de livros contaram histórias e brincaram com as crianças numa empolgante atividade junto com seus pais e familiares.

Os presentes também puderam participar de oficinas artísticas, visitar a exposição de telas, dar uma volta de trenzinho ou brincar nos infláveis. O restante do dia foi reservado para curtir as dependências do clube e fazer atividades livres em família. O dia foi excelente e a participação das famílias foi inesquecível.

Confira as fotos da “Festa da Família”.