LICEU, REALIZA LIVE EM HOMENAGEM A FAMÍLIA

O evento online aconteceu nesta sexta feira, 04 de setembro, na plataforma do Youtube, com a reunião de alunos, familiares, professores e colaboradores do Liceu Contemporâneo que homenagearam o DIA DA FAMÍLIA, por meio de uma festa virtual, onde amigos e conhecidos, que a tempos não se viam, puderam se encontrar para falar de esperança e carinho.

A festa da família surgiu no Liceu anos atrás, para adotar um modo mais solidário e positivo de incluir e homenagear todos aqueles que fazem parte do núcleo familiar não apenas pai e mãe.

Este período de pandemia, proporcionou uma maior permanência em família, sendo assim,  porque não homenagear aqueles que fazem parte essencial de nossas vidas? Homenagear aqueles que estão ao nosso lado nos momentos difíceis e alegres ,que nos amam, apesar das diferenças e das  divergências que fazem parte das nossas interações.

A LIVE trouxe momentos marcantes aos participantes, houve mensagens gravadas de alunos e professores, show musical, sorteio de uma bike, atividades físicas e artísticas e muitas mensagens de carinho, otimismo e esperança.

Para quem não teve possibilidade de participar ao vivo, curta agora acessando a parte que você deseja assistir:

• Assista toda a Live no Youtube
  • Mensagens dos alunos dizendo “O significado de família” – Confira no Youtube
  • Mensagem dos alunos dizendo “Porque no Liceu me sinto em casa” –Confira no Youtube
  • Mensagens de otimismo e esperança no projeto “Conectados de coração” – Confira no Youtube
  • Jogral de professores do “Poema Família” de Noélio Duarte – Confira no Youtube