LICEU RETOMA  AS FESTAS JUNINAS EM 2022

O Mês de junho chegou e as crianças e famílias do Liceu estavam com saudades das tradicionais Festas Juninas depois de dois anos. A retomada dos festejos juninos aconteceu no final do mês, que reservou um dia para cada um dos anos do Ensino Fundamental.

As comemorações mobilizaram os alunos  com muita animação, danças caipiras, comidas típicas e brincadeiras que  fizeram parte da programação do evento no Liceu Contemporâneo.

O destaque ficou com as apresentações das danças juninas, que além do colorido das roupas e a alegria das crianças, contaram com a participação dos pais e familiares que prestigiaram os seus filhos e enriqueceram o ambiente festivo.

Ficam nossos agradecimentos a todas às famílias, alunos e amigos que se fizeram presentes e que dão significado ao nosso trabalho. Esperamos que vocês tenham gostado da festa.

Agora é hora de clicar e conferir as fotos da festa: