MOSTRA CULTURAL 2022

Nos dias 21, 22 e 23 de novembro, aconteceu a “IX Mostra Cultural – Liceu  2022”, realizada pelos alunos do Ensino Fundamental II do Liceu Contemporâneo, com a exposição de trabalhos artísticos, acadêmicos e outras atividades culturais.

A Mostra Cultural foi aberta a todos os alunos e familiares que puderam visitar os trabalhos expostos e assistir as apresentações culturais.

O evento teve por finalidade apresentar os resultados dos trabalhos, projetos e atividades desenvolvidos nas diversas áreas do conhecimento ao longo do ano letivo. Foi também um espaço interativo, em que pais e familiares, puderam vir à escola para conhecer um pouco das aprendizagens realizadas pelos alunos.

O Liceu Contemporâneo gostaria de parabenizar a todos os alunos pela dedicação na realização dos trabalhos e agradecer imensamente ao empenho de todos os docentes na elaboração da Mostra 2022.

Nos vemos em 2023 na nossa 10ª edição.