MOSTRA CULTURAL 2023- ENSINO FUNDAMENTAL 2

No dia 07 de outubro, sábado, aconteceu a “X Mostra Cultural – Liceu 2023”, realizada pelos alunos do Ensino Fundamental II do Liceu Contemporâneo, com a exposição de trabalhos artísticos, acadêmicos e outras atividades culturais.

O evento teve por finalidade apresentar os resultados das atividades, dos trabalhos, projetos desenvolvidos nas diversas áreas do conhecimento ao longo do ano letivo. Foi também um espaço interativo, em que pais e familiares, puderam vir à escola para conhecer um pouco das aprendizagens realizadas pelos alunos.

O Liceu Contemporâneo gostaria de parabenizar a todos os alunos pela dedicação na realização dos trabalhos e agradecer imensamente ao empenho de todos os docentes na elaboração da Mostra 2023

Nos vemos em 2024.