Mostra Cultural do Ensino Fundamental Anos Iniciais encanta famílias

No último sábado, dia 21/10, a nossa escola promoveu a tão esperada Mostra Cultural do Ensino Fundamental Anos Iniciais. O evento foi um sucesso e contou com a participação especial das famílias dos alunos, que puderam prestigiar de perto todas as atividades preparadas ao longo do ano pelos estudantes.

Durante toda manhã, os corredores da escola estiveram repletos de exposições de artes, apresentações de trabalhos, telas, vídeos e outras manifestações artísticas realizadas pelos próprios alunos.

As famílias se encantaram com as exposições de trabalhos manuais, onde cada aluno teve a chance de colocar em prática sua criatividade, produzindo objetos incríveis e cheios de personalidade .A Mostra Cultural do Ensino Fundamental Anos
Iniciais reforçou a importância da valorização da cultura e das artes na
formação dos estudantes. Além disso, foi uma oportunidade ímpar para as
famílias estreitarem os laços escola-família, acompanhando o desenvolvimento