Mostra Cultural – E.F.II 2018

Nos dias 31 de outubro e 01 de novembro foi realizada a VI MOSTRA CULTURAL – 2018. O evento organizado pelos alunos e professores do Ensino Fundamental II, tem por finalidade apresentar alguns resultados dos trabalhos, projetos e atividades desenvolvidos nos diversos componentes curriculares, que ocorreram ao longo do ano letivo. É também um espaço interativo, em que os pais e familiares de nossos alunos puderam vir à escola para participar das aprendizagens realizadas pelos seus filhos.

Em nosso anfiteatro , a Mostra Cultural trouxe o Sarau Literário com apresentações culturais e artísticas das turmas de 7os anos. O espetáculo foi elaborado com a ajuda da disciplina de Língua Portuguesa e teve a presença de convidados e familiares.

As apresentações, exposição de trabalhos e atrações que acontecem durante a Mostra Cultural, ajudam a despertar a curiosidade para o aprender e ampliam os conhecimentos de nossos alunos.

Veja as fotos e curta os trabalhos apresentados.