Mostra Cultural – Edição 2015

Ocorreu nos dias 22 e 23 de outubro a MOSTRA CULTURAL Edição 2015 realizada pelos alunos e professores do Ensino Fundamental II. O evento tem por finalidade socializar entre as turmas que compõem este segmento, alguns resultados dos trabalhos, projetos e atividades desenvolvidos nas diversas áreas do conhecimento que ocorreram ao longo do ano letivo. É também um espaço interativo, em que os pais e familiares de nossos alunos podem vir à escola para participar das aprendizagens realizadas pelos seus filhos.

Neste ano, a Mostra Cultural trouxe a oportunidade de apresentações culturais e artísticas que aconteceram no anfiteatro do Liceu, atendendo os componentes de Teatro e Língua Portuguesa.

As apresentações, a exposição de trabalhos e as atrações que aconteceram durante a Mostra Cultural ajudaram a despertar a curiosidade para o aprender e deram a oportunidade de ampliar os conhecimentos das diversas áreas envolvidas.

Veja as fotos e curta os trabalhos apresentados.