Noite do Soninho – 2os Anos

Na última sexta-feira, 26 de abril, alunos do 2º ano do Ens. Fundamental participaram da “Noite do Soninho – Liceu 2019”.

O evento reuniu as turmas da manhã e da tarde que passaram uma noite cheia de animação e muita diversão. As crianças brincaram, dançaram, realizaram gincanas, entre outras atividades. O monitor Toddy animou tanto a criançada que os alunos não queriam deixá-lo ir embora. Foi DEMAIS!!! Na hora da janta, nossos pequenos participaram da fantástica “Festa da Pizza”, e saborearam diversas pizzas, sendo que a mais esperada foi a de CHOCOLATE.

As crianças e a equipe de professoras ficaram animadas e felizes com o resultado da noite que passaram juntas partilhando da convivência e amizade.

Confira as fotos dessa noite inesquecível.