Noite do Soninho encanta alunos do 1º ano do Ensino Fundamental com diversão e aventura

Sexta-feira, dia 17 de novembro, foi uma noite especial para os alunos do 1º ano do Ensino Fundamental do Liceu Contemporâneo. A instituição promoveu a tão aguardada Noite do Soninho, uma experiência emocionante e divertida que proporcionou momentos inesquecíveis as crianças.

Durante a noite, os alunos participaram de uma variedade de atividades recreativas, como jogos, brincadeiras e gincanas, que foram organizadas pelo Tio Tody. As risadas e alegria tomavam conta do ambiente enquanto eles se divertiam junto aos colegas e educadores.

Uma das partes mais aguardadas foi a Festa da Pizza, em que os alunos puderam saborear deliciosas pizzas com diferentes sabores, além de refrigerantes e sucos. A refeição compartilhada em meio a risos e conversas descontraídas fortaleceu os laços de amizade entre eles.

E para tornar a noite ainda mais emocionante, o Tio Tody preparou um divertido caça ao tesouro. Com pistas espalhadas por diferentes espaços da escola, os alunos formaram equipes e embarcaram em uma jornada cheia de desafios e surpresas. A cada pista desvendada, a empolgação aumentava e eles se aproximavam cada vez mais do prêmio final.

A Noite do Soninho foi uma oportunidade valiosa para os alunos do 1º ano do Ensino Fundamental se divertirem, estreitarem laços com os colegas e viverem momentos mágicos longe de casa. A atividade contribuiu para o desenvolvimento social, emocional e cognitivo dos estudantes, enquanto eles fortaleciam a confiança, a criatividade e a integração.

Para os professores e equipe do Liceu Contemporâneo, a Noite do Soninho foi um sucesso, refletindo o compromisso da instituição em proporcionar experiências enriquecedoras e memoráveis para seus alunos. Que mais momentos como esse possam ser vividos, repletos de diversão e aprendizado.

Confira as fotos.