ORIENTAÇÕES PARA AS AULAS DE JUDÔ

Sobre o judô

As aulas de judô acontecerão toda sexta-feira para os alunos do maternal, nível1 e nível2.

Por ser uma arte marcial japonesa, virtudes como: respeito, educação e disciplina são reforçadas a cada aula, auxiliando assim, no desenvolvimento dentro da sala de aula e em todo ambiente em que vivem.

Sobre os cuidados para as aulas:

• Os alunos devem usar calçados fáceis de calçar;
  • Deve-se evitar adornos, anéis, colares, pulseiras, etc;
  • As meninas precisam prender o cabelo com “xuxinha” sem objetos duros, nem “tic-tacs”.

Conforme já enviado aos pais, no cronograma das aulas, se seu filho tem o judô como a 1ª aula do dia, ele já pode vir pronto para a escola. Caso contrário, leve o “judogi” em uma bolsa separada do material.

Sobre o uniforme

Para o progresso do ensinamento do esporte e segurança das crianças, se faz necessário o uniforme de judô (judogi).

A cor do uniforme deve ser BRANCO, e pode ser adquirido em lojas de esporte ou diretamente com o professor Eduardo sob encomenda.

A obrigatoriedade para as aulas será a partir de 01/03/2021 e deve-se constar o nome e sobrenome do judoca em cada parte do uniforme.

Todos os judocas devem possuir o emblema da escola no judogi. O valor é R$15,00, a solicitação é feita via agenda e os pais devem fixá-lo no uniforme.

ENCOMENDA DO UNIFORME COM O PROFESSOR EDUARDO

Entre em contato pelo telefone/whatsapp (16) 988086692.

O judogi vem completo (blusa reforçada, calça com elástico e faixa branca) com as medidas oficiais da Confederação Brasileira de Judô.

O valor é R$150,00. O pagamento pode ser facilitado em até 2 pagamentos iguais através de cartão de crédito ou cheque (um à vista e outro para o mês seguinte).