Pais e alunos participam da “Homenagem ao Dia dos Pais”

O Liceu Contemporâneo realizou, no sábado, 04 de agosto, as homenagens ao “Dia dos Pais”. O evento reuniu pais e filhos, que realizaram um circuito com diversas tarefas, envolvendo atividades lúdicas e esportivas.

As atividades foram preparadas em ambientes diferentes e reservaram várias surpresas aos participantes. O clima foi de muita animação e descontração.

A equipe do Liceu agradece aos pais e alunos que participaram com muito entusiasmo de todas as atividades. Vocês deram um show de alegria e companheirismo e foram as grandes estrelas do dia.

A homenagem do Liceu Contemporâneo a vocês PAIS que se dedicam para fortalecer os laços familiares, e que estão sempre ao lado de seus filhos, quando eles mais precisam.

Curtam as fotos e relembre os melhores momentos da festa.