Passeio à Fazenda Vassoural – 2ºs anos

A Fazenda Vassoural, preocupada com a preservação do meio ambiente e sendo corretamente ecológica, abriu as porteiras para mostrar sua história, arquitetura e animais de criação para os alunos dos 2ºs anos do ensino fundamental, tudo em plena harmonia com a natureza.

Sua estrutura permitiu que as crianças entrassem em contato com animais nativos da região, animais de criação comercial e o berçário dos ovinos e caprinos, além de conhecer árvores centenárias.

Os alunos se divertiram com a trilha na mata, e com os passeios à cavalo e de troller. O roteiro histórico permitiu uma verdadeira viagem no tempo, possibilitando aos alunos visualizarem como se deu o desenvolvimento da região de Ribeirão por meio da Cultura do Café.

Confiram as fotos!