Passeio pedagógico – 4ºs anos / Fazenda Buracão

Ontem (04/10) os alunos dos 4ºs anos tiveram a oportunidade de participar do passeio à Fazenda Buracão.

Situada no município de Mococa/SP, a Fazenda Buracão desenvolve atividades agropecuárias e agregou junto com a PBiO, o turismo rural e a cultura da Região café com leite São Paulo/Minas, tendo o privilégio de agregar as peculiaridades destes dois grandes estados, oferecendo uma hospitalidade ímpar.

O nome da fazenda foi inspirado na grande falha geológica existente numa área de preservação ambiental onde nasce o Córrego Fundo, afluente do Rio Pardo e que pode ser visitada por trilhas. É a combinação perfeita de respeito à natureza e amor aos animais.

Foi um dia prazeroso com diversas atividades: trilha na falha geológica e nascente, prainha/cachoeira, tirolesa, entre outras atrações.

Os alunos e professores puderam compartilhar os momentos de aprendizado e diversão.

Confiram as fotos.

Obs,: Outras fotos serão postadas nos próximos dias.