Primeiro dia de aula no Liceu

As férias chegaram ao fim! Com alegria, estamos iniciando mais um ano letivo!

Reencontrar os colegas e professores, colocar aquela novidade em dia, matar a saudade dos velhos amigos depois de um período merecido de férias escolares foi isto que marcou esta segunda feira 27 de janeiro, com o retorno as aulas no Liceu Contemporâneo.

Para as turmas de 1º e 2º anos, as aulas começaram alguns dias antes. Este ano receberam a visita de personagens do universo infantil, com a presença de “Branca de Neve e do herói Batman”, que animaram e divertiram os alunos em seu primeiro dia de aula.

Destaque para os alunos novos, que passaram a fazer parte das salas do Liceu Contemporâneo em 2020. Muita gente bonita que enriqueceu o ambiente pela animação, pela amizade e alegria neste retorno as aulas.

Curtam as fotos do 1º dia de aula.

Um bom retorno as aulas, e um ano escolar cheio de alegria para todos. É o que desejamos de coração.

Equipe do Liceu