Professores lançam o uniforme do Novo Ensino Médio para 2019.

Professores do Ensino Médio se reuniram na última sexta-feira, 28/09/2018, para o anúncio oficial do Uniforme do Novo Ensino Médio. Desde o Vestibulinho, no dia 15/09/2018, alguns professores e funcionários já circulavam pelo colégio com a nova camiseta, porém os alunos ainda desconheciam o real motivo.
Os 4 modelos de camisetas vêm com a intenção de respeitar a diversidade de gostos de nossos alunos, a partir do momento em que permitem que cada um escolha a camiseta que melhor se adequa ao seu estilo e interesse.
As Novas Camisetas são uma das diversas novidades que teremos para o novo prédio do Ensino Médio. Em breve anunciaremos outras novidades.
É importante ressaltar que as camisetas são exclusivas do Ensino Médio, alunos de outros segmentos não poderão comprá-las nem usá-las no interior do Liceu.