Reinício das Atividades Presenciais no Liceu Contemporâneo

Entre os dias 18 a 25 de janeiro o Liceu Contemporâneo deu início ao ano escolar de 2021 com as atividades presenciais. A retomada foi organizada em várias datas e permitiu acolher gradualmente todas as turmas da Educação Infantil ao Ensino Médio.

Depois de quase 10 meses de isolamento social, finalmente alunos e professore puderam se reencontrar para retomar os trabalhos escolares na modalidade presencial.

No entanto, a retomada das atividades escolares não se deu 100% presencial, ainda teremos que respeitar medidas de restrição, com a redução no número de alunos atendidos devido a pandemia pelo Corona vírus. Desta forma, o Liceu organizou as aulas no sistema híbrido, onde as atividades escolares serão oferecidas com rodízio de alunos, alternando períodos semanais entre atividades presenciais e remotas para atender as turmas.

Apesar da ansiedade que ainda permanece pelos riscos da pandemia, este reinício foi carregado de alegria e de esperança com os novos dias que surgem e se ainda temos algumas exigências para adaptar-nos ao novo modelo de ensino, não nos faltam coragem e obstinação para superá-las.

A todos nossos alunos queremos dar as boas-vindas e desejar um ano carregado de vitórias e êxitos na vida pessoal e acadêmica.

Vejam algumas imagens dos primeiros dias no Liceu.

Para poder ver mais fotos acesse nossa página no Facebook