RESULTADO TRIMETRAL E APRESENTAÇÃO DOS BOLETINS

RESULTADOS DA AVALIAÇÃO DO 1º TRIMESTRE 6º AO 9º ANOS

Data de apresentação dos Boletins 06 de Julho

A comunicação dos resultados de rendimento do 1º trimestre, com a apresentação dos boletins escolares, será feita no portal do Liceu Contemporâneo a partir do dia 06 de julho.

O acesso ao portal só pode ser realizado com a apresentação de senha. Para os que ainda não conhecem os procedimentos devem solicitar na secretaria escolar.

O rendimento escolar trimestral será expresso em uma escala de notas de 0,0 a 10,0 de acordo com o desempenho do aluno nas atividades de avaliação desenvolvidas no Google Sala de Aula, considerando sua participação em de trabalhos, tarefas, formulários, fichas, quiz, entre outros.

As médias em branco equivalem a pendências, que precisam ser quitadas durante o período de recuperação. Nestes casos, nota ficará suspensa, permanecendo o desempenho escolar pendente até que o aluno apresente as comprovações com a realização das atividades propostas no período de recuperação.

Período de Recuperação de 06 a 17 de julho

Para outras informações sobre as atividades relativas a recuperação, consulte o mural do Google Sala de Aula nos componentes curriculares desejados.