Resultado VI GincaLiceu – De um lado Verde, do outro Azul

O resultado da VI GincaLiceu não podia ter sido diferente. Com atividades e jogos sempre muito disputados, a nossa gincana foi definida somente na última prova, a “Arrecadação de Alimentos”. E mais uma vez os alunos do Liceu deram um show em participação e solidariedade, com mais de 600 kg de alimentos arrecadados, 71 litros (entre leite e óleo) e 190 produtos de higiene pessoal. Desta forma, ajudamos 8 entidades uma a mais em relação ao ano passado.

No final, nas turmas do Ensino Fundamental I venceu a Equipe Verde com 6594,5 pontos contra 6235,5 da Equipe Azul. Já no Ensino Fundamental II, a Equipe Azul foi a campeã com 8420 pontos contra 8150 da Equipe Verde

Parabéns a todas as equipes que participaram e, principalmente, a todos os alunos que se empenharam durante esses mais de 30 dias de gincana. A VI GincaLiceu foi um sucesso graças a participação de vocês.

Nos vemos novamente em 2019.

Confira as fotos da arrecadação de alimentos.