Retrospectiva 2020 Um ano de experiências únicas e desafiadoras

2020, o ano em que tudo mudou!!!

Elaboramos essa Retrospectiva 2020 para que possamos de uma forma interativa, simples e divertida relembrar todos os momentos de aprendizagens que vivemos durante neste ano.

Momentos de angústias e de medos. Superados com a união entre escola e família, mesmo que por meio de uma tela de computador ou celular, e muita força de vontade dos professores, mães e pais, avôs e avós, tios e tias, irmãos e irmãs, e principalmente, dos nossos alunos. E, hoje, podemos olhar para trás e dizer que, sim, aprendemos e evoluímos muito! Estamos terminando 2020 muito mais aptos a lidar com situações divergentes do nosso dia a dia. E isso, sim, nos torna pessoas mais desenvolvidas, flexíveis, competentes, autônomas e inteligentes.

Faça uma viagem por esse universo digital e relembre conosco todos os momentos que passamos juntos neste ano. Lembrem-se do início, em que tudo parecia impossível e muito complicado, desde a implantação de novas tecnologias e a capacitação constante dos professores até atingirmos os grandes resultados no final deste ano letivo. 2020 deverá ser lembrado como um ano de grandes sucesso e vitórias.

Sejam bem-vindos ao NOVO. Sejam Bem-Vindos ao Liceu 3.0 – 30 anos dedicados à educação, onde modernidade e experiência se misturam, proporcionando experiencias ímpares e inesquecíveis.