SEMANA DO ESPORTE NO LICEU

Aconteceu de 08 a 14 de abril a semana de incentivo a prática de esportes no Liceu Contemporâneo, uma iniciativa da equipe de Educação Física com a participação da coordenação de vôlei e basquete do Palestra Itália.

O projeto atendeu alunos de 3º a 9º anos do Ensino Fundamental, que durante as aulas de Educação Física tiveram a oportunidade de desenvolver suas habilidades nas modalidades de basquete e vôlei.

A equipe  organizadora reconheceu o esforço, o empenho dos alunos nas atividades desenvolvidas durante a semana e ressaltaram os incontáveis benefícios à saúde e a socialização entre os estudantes, decorrentes da prática desportiva na escola.

No final do evento, todos os alunos participantes receberam uma medalha e ou certificado de participação, em reconhecimento ao trabalho realizado. Vejam as fotos, em nossa página do FACEBOOK.

Parceria Liceu Contemporâneo e Escola de Esportes do Palestra Itália

Para ampliarmos a oferta de atividades físicas e esportes, o Liceu Contemporâneo fechou uma parceria com a Escola de Esportes do Palestra Itália, coordenada pelo Prof. Marolo, referência no cenário esportivo em Ribeirão Preto.

A parceria estabelecida oferece descontos às famílias do Liceu. Para maiores informações sobre matrícula, valores de mensalidade e horários das modalidades, os pais deverão procurar o Prof. Marolo, responsável pelo projeto.